Política de Privacidade

A Editora CARAS tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site assineclube.com.br.

Os nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF e data de nascimento.

Seus dados ficarão armazenados em nosso site para que você tenha facilidade no acesso e acompanhamento de suas assinaturas.

Utilizamos seu e-mail para informar os prazos de entrega de suas revistas, alertas de pagamento de suas assinaturas, informações sobre sua renovação, confirmação de alterações cadastrais, promoções adequadas ao seu perfil, etc.

Com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do assinante.

A Editora CARAS só envia mensagens cujos conteúdos tenham sido autorizados por você, e todos eles sem arquivos anexados, com exceção dos boletos das parcelas mensais de renegociação e boletos de campanha com oferta de renegociação que são enviadas por e-mail através de um PDF criptografado. Nenhum tipo de dado é solicitado e sua privacidade é mantida sempre.

Sempre enviaremos e-mails com conteúdos que tenham sido autorizados por você. Todos eles sem arquivos anexados, com exceção dos boletos de pagamento de assinatura. Sempre que solicitarmos algum dado, serão através de links contidos em nossos e-mails e remeterão direto ao site assineclube.com.br.

O assineclube.com.br trabalha em ambiente seguro, com todas as certificações e criptografia. Todas as transações de pagamento são realizadas on line. Nenhum dado do cliente transita de maneira aberta, evitando riscos à segurança das informações.

Os nossos assinantes poderão receber informações sobre novidades, promoções especiais e ofertas diferenciadas da nossa empresa e de empresas parceiras. Toda a comunicação utilizada entre a Editora CARAS e seus assinantes segue o código de ética da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto (para detalhes sobre o código, visite o site www.abemd.org.br).

Você pode cancelar o recebimento de nossas mensagens a qualquer momento pelos telefones: São Paulo: 11 3512-9479, Rio de Janeiro: 21 4063-6989, Belo Horizonte: 31 4063-8156.

A Editora CARAS informa que não realiza cobrança telefônica de débitos pendentes e não aplica qualquer tipo de multa em virtude de cancelamento de assinatura.
Todos os nossos boletos são emitidos através do banco Santander, com cedente Editora CARAS SA.

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas promoções e ofertas!